em

OAB lamenta morte do advogado Davi Artero na BR-373

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ponta Grossa (OAB-PG) foi uma das entidades que, nesta quinta-feira (11), manifestou seu pesar pelo falecimento do advogado Davi Alessandro Donha Artero. “Neste momento de tristeza, a OAB presta suas sinceras condolências e se solidariza aos familiares e amigos de Davi. E torna público seu agradecimento pelo trabalho prestado em prol da sociedade”, mencionou em sua página na internet.

O advogado de 43 anos não resistiu aos ferimentos decorrentes de um acidente ocorrido na rodovia BR-373, na tarde de quarta-feira (10). Ele estaria em um veículo Toyota Ethios que colidiu frontalmente com um VW Fox com placas de Prudentópolis, cuja condutora ficou ferida e precisou ser hospitalizada.

Conforme apurado preliminarmente pela PRF no local do acidente, a batida foi em um trecho de curva, quando o advogado seguia em direção a Ponta Grossa. Os veículos foram recolhidos ao pátio contratado da PRF em Ponta Grossa, e as causas do acidente ainda serão alvo de investigação. O sepultamento ocorre no início da tarde desta quinta-feira (11).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.