em

OAB-Paraná realiza congresso sobre Direito Desportivo

Neste mês, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Paraná, realiza o IV Congresso de Direito Desportivo. O evento irá tratar de temas como “Justiça Desportiva: análise de casos, VAR e reflexões”, que vai contar com a presença de Paulo Cesar Gradella Filho, ex-presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB Paraná e membro da Comissão de Direito Desportivo do Conselho Federal da OAB.

O Congresso acontece nos dias 20 e 21 de novembro, no auditório da seccional, tem início às 9h e vai contar com personalidades das áreas jurídica e do esporte.

De acordo com o site da entidade, “A programação segue no período da tarde com sessão extraordinária do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e talk show sobre “O momento atual do futebol brasileiro” com a presença dos jornalistas Cristian Toledo e Carlos Neto, do treinador de futebol René Rodrigues Simões e do diretor de futebol do Club Athletico Paranaense”.

As inscrições custam R$ 50 para advogados e demais profissionais e de R$ 25 para estudantes. Aos participantes será ofertado um certificado de 12 horas extracurriculares.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.