em

Obras aceleradas no Germano Krüger para a estreia no Brasileirão

Entrando na última semana que antecede a estreia do Operário Ferroviário no Campeonato Brasileiro da Série B, que ocorre na próxima sexta-feira (26), às 19h15, contra o América Mineiro, em Vila Oficinas, o clube acelera as obras no Estádio Germano Krüger, que está passando pelos últimos retoques para receber a competição nacional.

De acordo com o gerente administrativo e operacional do Operário Ferroviário, Jonathan C. Molodowiski, as cabines de imprensa, que antes eram dez, sofreram algumas modificações. “Agora, além do pessoal das rádios, passarão a ser seis fixas para TV. Destas fixas, uma será para a CBF, outra para o scalt dos jogos do clube e mais uma para o visitante. Em frente delas, haverá um cercado com bancadas para atender os demais profissionais de imprensa”, explicou Jonathan.

Outra preocupação da diretoria alvinegra fica por conta de garantir mais segurança na região do portão de acesso dos visitantes. “Foram providenciadas duas divisórias, uma de tela e outra com telhas galvanizadas para impedir que as torcidas tenham contato visual no caminho de entrada dos fundos do estádio”, completou Jonathan.

Sobre os laudos, Jonathan confirmou que o de engenharia, combate a incêndio e vigilância sanitária estão em dia. “Apenas solicitamos o termo de ajustamento de conduta à Polícia Militar para ampliação do laudo em mais 120 dias, que é o prazo para o término das obras de instalação de câmeras de segurança e iluminação no corredor de entrada do portão dos visitantes”, finalizou.

Jogo-treino

Na preparação em campo, o Fantasma faz um jogo-treino neste sábado (20) contra sub-20 do Athletico Paranaense, às 10h30, em Vila Oficinas. O jogo é aberto somente para os sócios torcedores. O Alvinegro pede aos torcedores para trazer um quilo de alimento.

 

Estádio Germano Krüger

-Capacidade: 10.281 (Laudo do Corpo e Bombeiros)

– Campo de jogo: 68×105 metros

Melhorias para a temporada 2019

-Novo túnel de acesso

-Novas traves de alumínio

-Nova iluminação

-Irrigação automática

-Nova drenagem

-Novos sanitários

-Novas cadeiras

-Novos bancos de reserva

-Bancos para arbitragem e antidoping

-Nova sala antidoping

-Ampliação da Loja do Fantasma

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.