em

Obras da Sanepar vão afetar abastecimento nesta quarta

A Sanepar informa que está realizando obras de ampliação e de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa. Para isso, será necessário fazer novas interligações nas redes de abastecimento nesta quarta-feira (12).

A partir das 7 horas, serão realizados serviços no anel de distribuição da saída da Estação de Tratamento de Água, na rua Conrado Pereira Ramos, esquina com Antônio Rodrigues Teixeira Jr. O abastecimento ficará interrompido para o Jardim Carvalho, Jardim San Diego, Parque dos Ingleses, Luiz Nadal, Fontana di Trevi, Centro, Campos Sales, Burher, Anita, Gayde, Santa Helena, Vitor Smanioto, Vila Chapecó, Vila Esmeralda, Vila Corrientes, 26 de Outubro, Elvira Nadman, Ezilda e Vila Rio Branco.

Só ficarão sem água durante os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executar as interligações dentro do previsto, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.