Cidades

Obras deixarão 14 vilas de PG sem água nesta quinta-feira

Normalização deve ocorrer durante a noite
(Foto: Arquivo DC)

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (22), vai realizar obras para a interligação de redes de abastecimento de água na rua Alfredo Trentin e imediações, em Ponta Grossa. Os serviços ocorrerão a partir das 9 horas, interrompendo temporariamente o fornecimento de água para as vilas Liane, Margarida, Condomínio Gabriel, São Luiz, Chapecó, Victor Smaniootto, Royal Park, Parque dos Príncipes, Garden Park, Green Park, Catarina Miró, Madureira, Palmeirinha e Vila Isabel. A normalização está prevista para o período da noite, de forma gradativa.

Deverão ficar sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas.