em

Obras serão retomadas no Mercado Municipal 

As obras no Mercado Municipal de Ponta Grossa foram retomadas nesta terça-feira (18). O engenheiro civil e proprietário da Tekla Engenharia, Ricardo Siqueira, que também é responsável técnico da obra, informa que os trabalhos foram retomados com os serviços internos de limpeza e retirada de entulhos. Uma equipe já está atuando no local e continuará durante todo o mês. A obra foi retomadada depois que a Copel finalizou o serviço de afastamento das redes de alta e baixa tensão que ficavam juntas as paredes externas do imóvel. O serviço foi finalizado na sexta-feira (14), após a retirada do cabeamento de telefonia, internet e dos postes que se encontravam no pátio interno. 
Em fevereiro, segundo Siqueira, está previsto o início das escavações para ampliação do estacionamento, e na sequência as fundações e a instalação de estruturas metálicas, que servirão de sustentação para o boulevard e o novo complexo. “O boulevard será a entrada principal, que ligará o edifício atual à nova estrutura que iremos edificar. Nosso foco agora passa ser a retomada das equipes de operários. Apesar de faltar poucos dias para as festas de fim de ano, vamos estender o máximo os trabalhos”, afirma Siqueira.
Com objetivo de expandir a atuação do Mercado Municipal em alguns segmentos interessados em se instalar em Ponta Grossa, Siqueira firmou parceria com a Directa Shoppings Centers, que está responsável pela comercialização do mercado. “Enxergamos a necessidade de adaptações do projeto arquitetônico, para conseguir atender aos pedidos de grandes marcas que buscam investir em Ponta Grossa. A Directa será um importante reforço neste quesito. Certamente que não deixamos de lado o objeto principal do Mercadão, que são os hortifrútis, continuamos apresentando os espaços e realizando os pré-contratos com os produtores e empresários locais. Será uma grande surpresa para todos o mix de estabelecimentos que estarão integrados ao Mercado, teremos a presença de marcas locais, franquias nacionais e internacionais, prestadores de serviços, além é claro do espaço reservado à Prefeitura”, aponta Siqueira. 
Os interessados em fazer parte conhecer mais sobre o novo Mercado Municipal, podem fazer contato através do site www.mercadomunicipalpontagrossa.com.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.