em

Oficina gratuita promove atividades entre pais e filhos no Palladium Ponta Grossa

Para celebrar o Dia dos Pais, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa está com uma ação especial, onde a relação familiar é reforçada através de mensagens de carinho.

De 8 a 11 de agosto, o Shopping oferece, no primeiro piso do mall, a oficina ‘Thankful Jar – Cultivando a Simplicidade’. Baseada na tradição norte-americana do dia de Ação de Graças, a atividade propõe que mensagens de agradecimento, elogios e momentos especiais sejam colocados em papéis dentro de um pote. “É importante ressaltar que a oficina não é apenas para pais e filhos, mas sim para as famílias, independente da estrutura e formação. Para pais que procuram criar uma tradição familiar inspiradora pode ser uma divertida maneira de promover a boa comunicação entre os entes queridos e estar presente nas melhores lembranças e aprendizados da vida dos pequenos”, conta Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium.

A proposta é que a criança fique em uma mesa e o adulto em outra e cada um prepare as mensagens e o potinho. Na sequência, acontece a troca dos potinhos e eles reafirmam os sentimentos de um pelo outro. As crianças que ainda não sabem escrever serão auxiliadas por monitoras a ilustrar as mensagens.

A oficina é gratuita e acontece, em frente à lojas MM Smart, no primeiro piso do mall, com funcionamento das 16h30 às 20h30, de 8 a 11 de agosto.

Serviço

Oficina ‘Thankful Jar – Cultivando a Simplicidade’

Funcionamento: 8 a 11 de agosto, das 16h30 às 20h30

Duração: 30 minutos

Idade: a partir de 4 anos

Local: Palladium Ponta Grossa, no primeiro piso

Gratuita

Sobre o Palladium Ponta Grossa

Inaugurado em 2003, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, é considerado o principal centro de compras da região e um marco no varejo regional. Projetado no padrão de shoppings internacionais, o Palladium faz parte do Grupo Tacla.

Depois de oito anos de funcionamento, em 2011, o empreendimento passou por uma expansão ganhando mais de 27 mil m2. O Shopping conta com mais de 200 operações, entre um mix de lojas variado, Praça de Alimentação com fast foods e restaurantes, além de galeria de serviços nos pisos G1 e G2, quatros salas Multiplex de cinema e Centro de Convenções com 2 mil m2. Mais informações em http://www.palladiumpontagrossa.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.