em

Oi lidera crescimento no mercado de telefonia móvel no Paraná

A Oi lidera as adições líquidas de clientes na telefonia móvel na Região Sul nos últimos 12 meses (agosto/2018 a agosto/2019), segundo relatório divulgado pela Anatel. A companhia fechou o mês de agosto com mais de 3,76 milhões de clientes nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, o que representa crescimento de 3,4% em relação a agosto de 2018. A Oi foi a única operadora a ter adições positivas de clientes de telefonia móvel neste período, enquanto que o mercado teve um decréscimo de 989 mil clientes (- 3%).

Regionalmente, o maior destaque foi no Paraná, onde a companhia adquiriu 143 mil novos clientes e obteve crescimento de 13,3% no número de clientes, neste mesmo período. E no estado do Paraná o maior destaque foi no DDD 42, que engloba cidades como Ponta Grossa, Guarapuava e Irati, onde a Oi teve um crescimento de 30% nos últimos doze meses (+33 mil clientes no período).

A Oi continua investindo na Região Sul onde já aplicou mais de R$ 593 milhões somente no primeiro semestre de 2019, um aumento de 51% em relação ao mesmo período do ano anterior. Segundo o diretor de Mercado Varejo e Empresarial da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, a liderança no crescimento do mercado de telefonia móvel no Sul e mais especificamente no Paraná, reflete o aumento de investimentos e o foco disruptivo das novas ofertas oferecidas aos clientes: “Esse resultado mostra que a empresa vem sendo bem-sucedida em sua estratégia de focar em ofertas que atendam as demandas dos nossos clientes, que querem cada vez mais dados. A região Sul é um mercado estratégico para a companhia e temos feito investimentos nos três estados para oferecer uma experiência cada vez melhor aos clientes, com expansão de lojas, pdv´s e capacitação de vendedores para sempre evoluirmos no atendimento”.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.