em

Operação conjunta prende quatro pessoas e apreende armas na região

O 26º Batalhão desencadeou, nos últimos dias, a “Operação Esparta 1”, com ações da Polícia Militar em Ortigueira e Telêmaco Borba.

Suplementando o policiamento ostensivo já realizado pela Unidade PM, os dois municípios foram alvos de bloqueios policiais, abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos, além de rádio patrulha intensificado, ações que tornaram ainda mais evidente a presença policial, com objetivo de inibir a incidência criminal de qualquer natureza.

Em Ortigueira, foram abordadas 56 pessoas, 13 veículos, sendo dois deles recolhidos e 4 autos de infrações confeccionados.

Em Telêmaco Borba, foram abordadas 32 pessoas, 20 veículos, sendo apreendida uma espingarda calibre 12, municiada com 5 munições, um revólver calibre .38, municiado com 6 munições, uma sacola contendo 36 munições calibre .38 e 4 indivíduos foram presos. As ações ocorreram dia 19 em Ortigueira, e dia 20 em Telêmaco Borba.

O 26º Batalhão destaca que a aplicação do policiamento através da Operação Esparta 1 é fruto de estudos realizados nos municípios, traçando-se a necessidade especifica de cada região, otimizando recursos e garantindo tranquilidade à população.

Ação ocorreu em casas noturnas e áreas de intensa movimentação (Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.