em

Operação cumpre mandados de prisão em Irati

Mais de 20 policiais participaram de uma operação, na manhã de sexta-feira (22), que teve o objetivo de desmantelar pontos de tráfico de drogas no município de Irati. A ação denominada de Falcão Negro foi coordenada pela Polícia Civil de Irati e contou com a participação da Subdivisão de Ponta Grossa, Canil da Guarda Municipal de Irati e helicóptero da Polícia Civil.

"A operação foi desencadeada a partir de várias denúncias de tráfico de drogas e então iniciamos um trabalho de investigação a fim de identificar esses alvos. Conseguimos pedir cinco mandados de busca e apreensão e hoje eles cumpridos", informou o delegado de Irati, Paulo César Eugênio Ribeiro, coordenador da operação.

Ainda durante a operação, um homem foi preso suspeito de tráfico, além da apreensão de certa quantidade de drogas, dinheiro e um rádio comunicador.  "Esta foi a primeira parte da operação. Vamos seguir com as investigações para descobrir outros envolvimentos com o crime do tráfico", apontou o delegado.

De acordo com o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Nagib Nassif, a operação faz parte do planejamento da Subdivisão de Ponta Grossa que visa combater este tipo de criminalidade na região. "Por esta razão, estamos concentrando esforços operacionais, especialmente, para combater o tráfico local", destacou.

Operação ocorreu na manhã de sexta e contou com 20 policiais. (Foto: Polícia Civil)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.