em

Operação da PM apreende drogas e armas

Uma operação realizada pelo 1º BPM, na tarde de sexta-feira (8), resultou em prisões e apreensões durante investigações sobre o crime de tráfico de entorpecentes nas regiões de Uvaranas e Nova Rússia, em Ponta Grossa. Segundo a polícia, denúncias anônimas motivaram ações de inteligência e monitoramento, culminando na prisão de dois suspeitos e apreensão de mais de 10 quilos de substância entorpecente.

Em frente a um imóvel na rua Teixeira Mendes foi abordado um jovem de 19 anos que portava cinco gramas de cocaína. Em seguida, foi apreendido no imóvel 425 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína, duas balanças, 50 comprimidos de LSD, e embalaganes plásticas supostamente usadas para acondicionar entorpecentes.

Após diligências na vila Estrela do Norte, foi localizado outro suspeito de 38 anos. Em seu imóvel foi apreendido um caderno com anotações, mais 7,5 quilos de crack, maconha, cocaína, um revólver com numeração raspada, uma pistolas e um veículo. Ainda foram recolhidos sete carregadores, três balanças, munições diversas, cerca de R$ 13 mil em dinheiro e celulares. Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a 13ªSDP.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.