em

Operação da PM prende os 10 mais procurados de Ponta Grossa

Uma operação do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu os dez suspeitos mais procurados de Ponta Grossa. A operação ocorreu durante todo o mês de maio durante um trabalho de inteligência. De acordo com a PM, o objetivo central da ação foi a prisão de pessoas que estavam com pendências judiciais. 

“E, através da atuação das subunidades do 1° BPM, foi possível realizar a prisão e devida condução dos indivíduos mais procurados da cidade de Ponta Grossa”, informou a PM. 

Ao todo, foram cumpridos dez mandados de prisão dos mais diversos crimes, entre eles, homicídio, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e furto qualificado. “Todos os detidos são do sexo masculino e possuem idade entre 23 a 70 anos”, destacou a Polícia Militar. 

O resultado das ações, segundo a polícia, permitiu retirar de circulação pessoas com conduta desajustada à ordem pública. “Dessa forma, a Polícia Militar mantém o seu foco no bem-estar do cidadão, primando pela segurança pública e preservando a convivência pacífica e harmoniosa de todos”. O 1° BPM informou ainda que ações semelhantes serão desencadeadas durante todo o ano.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.