em

Operação detém suspeito de assaltar guardas municipais

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através de uma operação integrada, deteve, no último sábado (9), um dos suspeitos de participar do assalto de dois guardas municipais na tarde da última sexta-feira (8). Os guardas municipais foram rendidos, no início da tarde de sexta, por dois criminosos armados enquanto caminhavam na rua Joaquim Nabuco, na região central. Durante a ação, foram levadas dois revólveres calibre 38, uma pistola de condutividade e um rádio comunicador.

"Eles foram apanhados em uma situação extremamente adversa, próximos a um shopping, um parque, e agiram com preparo para não reagir a esses marginais, evitando uma situação ainda mais grave", disse o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato.

No mesmo dia do crime, a Secretaria de Segurança Pública formou um Comitê Integrado e desencadeou uma operação na tentativa de prender os autores. Segundo a pasta, as equipes da Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal permanecem empreendendo diligências para localizar outros suspeitos e esclarecer os fatos pertinentes ao caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.