em

Operação Integrada aborda 150 pessoas em PG

O 1º Batalhão de Polícia Militar, numa ação conjunta aos demais órgãos de segurança e fiscalização do município, desencadeou na noite de quarta-feira (12) a Operação Segurança Integrada II.

Entre os órgãos participantes, estiveram a Polícia Civil, Guarda Municipal, Autarquia de Trânsito e Transporte (AMTT) e Conselho Tutelar. Cerca de 150 pessoas passaram por abordagens e identificação, em um esforço conjunto para inibir a incidência criminal na cidade.

A exemplo de operações anteriores, foram realizados bloqueios de vias com a fiscalização de 84 veículos e seus condutores. Ao todo, foram lavrados 36 autos de infração de trânsito e recolhidos 10 veículos ao pátio da PM.

O policiamento intensificado beneficiou também áreas residenciais e comerciais, com a saturação de bairros e vilas, e 'batidas' policiais em bares e lanchonetes. Os esforços ocorreram de forma simultânea, em regiões distintas do município.

A PM destaca, em mais esta edição da Segurança Integrada, o conjunto de ações preventivas, que busca promover a ordem e a segurança pública em todas as regiões da cidade. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.