em

Operação prende cinco suspeitos de tráfico em Ponta Grossa

Uma operação da Polícia Militar, desencadeada na manhã de sexta-feira (31), cumpriu cinco mandados de prisão, de três homens e duas mulheres, e também apreendeu certa quantidade de drogas e dinheiro.

A ação aconteceu na praça Barão de Guaraúna, região central de Ponta Grossa, por volta das 6h30, e foi realizada após um trabalho de monitoramento desenvolvido pela Agência Local de Inteligência e apoio da população através de denúncias de tráfico de drogas naquela região.

Além dos cumprimentos de mandados de prisão expedidos pelo Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Ponta Grossa, a operação também resultou na apreensão de R$ 1,3 mil em dinheiro, um celular e seis invólucros de crack. Todo o material foi encontrado com a ajuda do cão de faro Luna. As drogas foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com os presos.

“A Polícia Militar reforça o apoio da população através de denúncias no 190 ou 181 com informações relevantes para que operações como estas sejam desencadeadas”, destacou a PM.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.