em

Operação prende duas pessoas no bairro Contorno

A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, através da Guarda Municipal, promoveu na última quinta-feira (13), mais uma Operação Saturação nos bairros. A iniciativa, que tem sido realizada de forma intensa em diversas regiões da cidade, tem como principais objetivos fortalecer o combate às ações criminosas na cidade, a localização de suspeitos e o cumprimento de mandados de prisão.

Durante a operação, que foi realizada no bairro Contorno, as equipes da Guarda Municipal percorreram o Jardim Maracanã, Parque Auto Estrada, Vila Cristina, Santa Paula, Dom Bosco, Roma, Atenas, Itapoá, Buenos Aires e Gralha Azul. Mais de 50 pessoas foram abordadas, 31 motocicletas e 18 veículos foram fiscalizados no decorrer da ação, que contou com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT).

Foram lavrados 10 autos de infração e dois homens com mandados de prisão em aberto foram localizados pela Guarda Municipal, presos e encaminhados à delegacia da 13ª SDP.

Segundo o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, a prisão dos dois indivíduos reforça a importância do trabalho preventivo e ostensivo desenvolvido no município pela Guarda Municipal. "A localização desses indivíduos, demonstra que estamos no caminho certo, fortalecendo cada vez mais a presença das nossas equipes nos bairros e as nossas estratégias para que a população conte com uma cidade ainda mais segura", destaca Lovato.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.