em

Operação prende suspeitos de homicídios em Imbituva

Policiais civis de Imbituva e de Ponta Grossa deflagraram, na manhã de terça-feira (30), operação com o objetivo de elucidar homicídios ocorridos na cidade de Imbituva. Na ocasião, foram cumpridos cinco mandados expedidos pela Justiça, sendo três de busca e apreensão e dois de prisão.

Os mandados de prisão foram expedidos em desfavor de dois indivíduos que foram identificados como autores do homicídio de Adailson de Paula, cujo corpo foi encontrado no dia 20 de julho de 2016, próximo ao Rio Ribeira, em Imbituva, com sinais de lesões no pescoço e diversas perfurações de faca.

Também foram cumpridos outros três mandados de prisão relacionados a outra investigação de homicídio em curso na delegacia de Imbituva, a qual encontra-se em sigilo.

De acordo com o delegado, Luís Gustavo Timossi, a operação faz parte do esforço da equipe de investigação de Imbituva para solucionar os casos de homicídios abertos na comarca. “É importante deixar claro aos criminosos que o crime não compensa e que acaso comentam um crime desta gravidade, devem ter a certeza que a Polícia Civil não irá medir esforços para levá-los a responderem pelos seus atos na justiça”, disse Timossi.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.