em

Operação prende suspeitos de roubo a joalheria

A PM de Ponta Grossa realizou mais uma operação Saturação, no final da sexta-feira (8), ocasião em que foram abordadas 98 pessoas, fiscalizados 52 veículos, lavrados 26 autos de infração, além de vistorias em um comércio e um ônibus, com apreensão de oito veículos. Entre os resultados dos trabalhos, a PM deteve suspeitos de envolvimento em roubo a joalheria ocorrido no dia 19 de janeiro na cidade.

A prisão ocorreu na região do Cinto Verde, na rua Duarte da Costa, por volta das 17h45. No local, os policiais avistaram um casal conversando em via pública e que, ao perceber a viatura, se separaram e caminharam em direções opostas. Os suspeitos, de 18 e 33 anos, foram abordados e foi constatado que a motocicleta, que estava em posse do jovem, possuía alerta de furto. O condutor do veículo é apontado como suspeito de ter cometido o roubo a joalheria.

Na ocasião, dois indivíduos abordaram o responsável pelo comércio, no Centro de Ponta Grossa, quan do ele abria a loja, e deram voz de assalto. Foram levados dinheiro e relógios, e o suspeito fugiram em uma moto preta.

A jovem detida nesta sexta-feira não tinha habilitação, mas estava com um VW Saveiro com pendências administrativas, que foi recolhido ao pátio do 1ºBPM. Em diligências, a PM foi à residência do suspeito detido e um homem correu para o inteiror. Em vistoria no lcoal, um homem de 44 anos foi presos com pequena quantidade de maconha no bolso. Outras três pessoas que estavam no local foram liberadas.

No forro do imóvel foi apreendida grande quantia em dinheiro de origem duvidosa. Ao final, três pessoas haviam sido presas, uma motocicleta foi recuperada, substância entorpecente e o dinheiro foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.