em

Polícia Militar realiza Operações em Ponta Grossa e região

Entre os dias 8 e 11 de abril, a “Operação Presença”, realizada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa, abordou e identificou 1053 pessoas no município. Dentre os abordados quatro acabaram detidos acusados de envolvimento com os crimes de porte e tráfico de drogas. Dentre os encaminhados, um era foragido da polícia e já tinha a prisão decretada pela justiça.

Durante a operação foram apreendidas porções de crack e maconha e ainda uma motocicleta que havia sido furtada em 2015, na região metropolitana de Curitiba, foi encontrada.

As ações policiais, realizadas em regiões distintas e estratégicas da cidade, também envolveram a abordagem e fiscalização de 350 veículos e de 26 estabelecimentos comerciais. Blitzes complementaram a operação resultando no recolhimento de 18 veículos irregulares ao pátio da Polícia Militar e mais de 100 autos de infração de trânsito. As ações seguem durante o final de semana.

Operação em Castro

A 3ª Companhia da Polícia Militar realizou na noite de quinta-feira (11) uma operação fiscalizadora de segurança no trânsito.

Durante as ações policiais, cerca de 90 pessoas e 60 veículos foram abordados. Ao todo, sete autos de infração de trânsito foram lavrados e uma motocicleta foi recolhida ao pátio da Polícia Militar.

Segundo a PM, no intuito de inibir também o uso de álcool pelos motoristas, 18 condutores foram submetidos ao teste do bafômetro, dos quais um acabou notificado por embriaguez ao volante.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.