em

Operação Vida no Trânsito conscientiza motoristas em PG

A Polícia Militar de Ponta Grossa lançou, na manhã de quinta-feira (9), a operação Vida no Trânsito com foco na prevenção e conscientização dos motoristas. Com o objetivo de reduzir o número de acidentes, ao longo deste mês, quando acontece a campanha Maio Amarelo, também serão realizadas ações ostensivas, como bloqueios de vias e blitzes de trânsito em toda a cidade.

A primeira fase da operação aconteceu na manhã de quinta, onde 40 veículos foram fiscalizados no bairro de Oficinas. Ao todo, foram lavrados 23 autos de infração e sete automóveis foram recolhidos ao pátio do 1° Batalhão da Polícia Militar. Segundo a PM, entre os condutores notificados, dois estavam com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e tiveram seus documentos apreendidos.

Ainda de acordo com a PM, coibindo a incidência de infrações administrativas e crimes de trânsito, a operação será itinerante, "alcançando várias regiões da cidade, de forma estratégica e essencial para o cumprimento de seu principal objetivo, a segurança de todos os usuários", destacou.

Operação será itinerante, alcançando várias regiões da cidade ao longo deste mês. (Foto: PM/Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.