em

Operário e Rotary Club promovem ação para manter o Estádio limpo

O Operário Ferroviário oficializou uma parceria com o Rotary Club Ponta Grossa e a Torcida Trem Fantasma, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (24). A iniciativa consiste em distribuir sacolas biodegradáveis aos torcedores para a coleta do lixo.

O representante do Rotary Club, Alberto Calvet Neto, falou sobre a parceria. "A limpeza dos estádios é um ato de cidadania muito importante. Com a distribuição das sacolas, nós queremos incentivar principalmente quem vê o outro carregar o seu lixo a fazer o mesmo."

Lincoln Almeida, diretor da Torcida Trem Fantasma, destacou o papel da torcida organizada no projeto. "Quando recebemos este convite, aceitamos prontamente, porque a torcida apoia o que for para a melhoria do clube. É uma satisfação realizar esta campanha com o Operário".

Para o presidente do Operário, David Aroldo Nascimento, o projeto é bastante importante. "Estou muito orgulhoso porque, hoje, eu represento o Operário, mas já fiz parte do Rotary Club. Esta é mais uma das diversas ações realizadas pelo clube, desta vez pela limpeza do Germano, conscientizando os torcedores."

A ação já foi realizada nos dois últimos jogos no Germano Krüger e terá sequência nas próximas partidas, diante do Botafogo-SP (sábado, 25) e Sport-PE (terça-feira, 28). (Foto: José Tramontin/OFEC)

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.