em

Operário empata com o Coritiba e fica fora do Paranaense Sub-19

O Operário Ferroviário Sub-19 empatou com o Coritiba no sábado (17), no CT Bayard Osna. O jogo foi válido pela sexta rodada da segunda fase do Paranaense Sub-19. Com o resultado contra o time da capital, o Fantasma encerra sua participação no Campeonato Paranaense Sub-19 nesta temporada.

No início do primeiro tempo, aos seis minutos, o time da casa abriu o placar. O Fantasma reagiu em seguida, e, aos oito minutos, Alysson balançou as redes e deixou tudo igual. O resultado se manteve no segundo tempo e o jogo terminou em 1 a 1.

O alvinegro iniciou a partida com Fabricio, Robinho, Fernando Dias, Guilherme, Tibagi, Douglas, Gabriel, Ruan, Alysson, Chapecó e Matheus Castanha. No segundo tempo, entraram Petric, Lucas Rafael e Henrique para saída de Ruan, Gabriel e Guilherme.

Em entrevista, o treinador Joel Preisner avaliou a partida. “Fizemos um ótimo jogo, tanto no primeiro como no segundo tempo. Criamos várias oportunidades claras, tivemos um gol anulado e infelizmente o resultado não veio. Temos um time bom, com muitos atletas que podem continuar no ano que vem e essa eliminação serve como mais uma lição para melhorarmos no próximo campeonato.” (Foto: Rafaela Martins/OFEC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.