em

Operário Ferroviário apresenta oficialmete novos atletas para Série C

 

A diretoria do Operário Ferroviário apresentou oficialmente, em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (18), três reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Os novos atletas, que chegaram ao clube na última semana,  treinam com o grupo e estão à disposição to técnico Gerosn Gusmão.

O primeiro reforço apresentado é o zagueiro Rodrigo, de 31 anos, que estava atuando pelo Brusque-SC. “Eu já conhecia o clube, já joguei diversas vezes contra, é um clube que vem de grandes conquistas nos últimos anos. Eu sei da força do grupo e vim para contribuir. Vou trabalhar forte para quando o professor Gerson [Gusmão] precisar, poder entrar e corresponder à altura dos que vem jogando”, destacou o zagueiro.

O lateral esquerdo Romano tem 30 anos e estava no São José-RS. “A expectativa é das melhores. Estou feliz por chegar em um clube que está disputando a Série C e está bem na competição, brigando para classificar. Espero poder agregar ao grupo e ajudar a conquistar os objetivos do clube”, afirmou Romano.

O atacante Bruno Batata também se reúne ao elenco alvinegro para a sequência da competição nacional. O atleta tem 33 anos e estava no Maringá. “Já conheço o clube, sei da história, é um clube centenário. Chego em um momento bom da equipe, isso é muito importante, e a responsabilidade também é grande. Mas venho recebendo um grande apoio dos torcedores e isso me dá ainda mais vontade de poder atuar o quanto antes”, explica Bruno.

Série C

O Fantasma está em segundo na tabela do Grupo B, com 20 pontos, seis vitórias, dois empates e duas derrotas. No último sábado (16), o alvinegro venceu o Volta Redonda-RJ fora de casa por 1 a 0, com gol de Robinho. O próximo confronto é contra o Ypiranga-RS neste domingo (24), às 18h, no Germano Krüger. (Foto: José Tramontin)

FICHAS TÉCNICAS

 

RODRIGO – ZAGUEIRO

Nome completo: Rodrigo Fagundes de Freitas

Data de nascimento: 10/03/1987

Idade: 31 anos

Pé referencial: Direito

Peso: 88 KG

Altura: 1,87

Cidade natal: Coxim-MS

Último clube: Brusque-SC

 

ROMANO – LATERAL ESQUERDO

Nome completo: Romano Rodrigues

Data de nascimento: 10/11/1987

Idade: 30 anos

Pé referencial: Esquerdo

Peso: 75 KG

Altura: 1,79 M

Cidade: Taquara-RS

Último clube: São José-RS

 

BRUNO BATATA – ATACANTE

Nome: Bruno Fressato Cardoso

Data de nascimento: 26/09/1984

Idade: 33 anos

Pé referencial: Direito

Peso: 84 KG

Altura: 1,80 M

Cidade natal: Curitiba-PR

Último clube: Maringá-PR

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.