em

Operário Ferroviário encara o Paranavaí no Waldemiro Wagner

 

Uma vitória do Operário Ferroviário diante do Paranavaí, nesta quarta-feira (14), garante com antecedência o primeiro lugar da primeira fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense ao time de Vila Oficinas. A partida começa às 15h30, no Estádio Waldemiro Wagner e vale pela sétima rodada. A expectativa do grupo alvinegro é somar mais três pontos para manter os 100% de aproveitamento e conquistar vantagem na próxima etapa da competição.

Desta forma, o time comandado pelo técnico Gerson Gusmão segue embalado em busca da vaga para voltar à elite estadual. Líder invicto na Segundona, o Operário Ferroviário chegou a 18 pontos, após a boa vitória por 2 a 0 sobre o Cascavel, na última rodada. Vencer o Prudentópolis significa a primeira colocação na primeira fase, que possibilitará ao Fantasma jogar em casa as últimas partidas decisivas na fase seguinte.

Mas, a previsão é de um confronto bastante difícil. Além do Alvinegro jogar fora de casa, vai encarar um adversário que também vem forte na competição. Na última rodada, venceu fora de casa o Irary por 2 a 1 e ocupa a segunda colocação na tabela, com 12 pontos. Mesmo assim, o treinador alvinegro pretende utilizar novas opções no time. Gusmão deve manter os laterais Raphael Soares e Léo, e também pode mexer no ataque.

Na última partida, o Operário Ferroviário iniciou o jogo com Simão, Léo, Alisson, Yuri, Raphael Soares, Chicão, Erick, Lucas Batatinha, Cleyton, Robinho e Schumacher. Na segunda etapa, entraram Peixoto, Quirino e Dione para saída de Yuri, Lucas Batatinha e Schumacher.

Arbitragem- Paranavaí x Operário

Árbitro: Ricardo de Lima Wagner

Assistente 1: Jhonathan Edson Krupinski

Assistente 2: Valdinei Donizete Pereira

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.