em

Operário Ferroviário encara o Vitória no Barradão

O Operário Ferroviário encara o Vitória-BA neste sábado (24), às 16h30, no Estádio Barradão, em Salvador. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e a expectativa alvinegra é tentar somar mais três pontos fora de casa para se firmar na primeira página da tabela de classificação.

Na rodada anterior, o Fantasma venceu o Guarani em Vila Oficinas por 1 a 0 e chegou a 24 pontos na tabela, ocupando a 10ª posição. O time baiano empatou em casa sem gols com o América-MG e está no 14º lugar, com 18 pontos.

Em entrevista antes da viagem a Salvador, o técnico Gerson Gusmão falou sobre as chances do Fantasma e também do adversário. "O Vitória tem a necessidade de ganhar o jogo, então sabemos que virá pra cima e vai tentar se impor em casa. Precisamos fazer uma partida boa e envolver o adversário quando a gente estiver com a bola. Isso passa por uma boa marcação e a escolha da decisão certa para definir o lance. Queremos, principalmente, voltar para casa com o resultado positivo para continuar subindo na tabela de classificação”, avaliou o treinador alvinegro.

Para o jogo contra o Vitória, Gerson Gusmão não contará com o goleiro Thiago Braga (em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles), os zagueiros Sosa (realizando tratamento para tromboembolismo pulmonar) e Lázaro (suspensão por cartão vermelho) e o meia Robinho (lesão no tornozelo direito). (Fabio Matavelli DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.