em

Operário Ferroviário joga na Vila Capanema

Após a derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, no último sábado, no Rio Grande do Sul, o Operário Ferroviário volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (11) contra o Paraná Clube, às 21h30, na Vila Capanema, pela oitava rodada. Está será a última partida do Fantasma antes da pausa para a Copa América.

Com o resultado no Estádio Bento Freitas, o Alvinegro segue com 7 pontos na competição. “A competição é nivelada, e nós sabíamos que o jogo aqui seria assim, difícil. E a gente se portou bem na maior parte da partida. No momento em que a nossa equipe estava melhor no jogo, acabamos sofrendo o gol. Mas é o equilíbrio da competição e todos os jogos vão ser assim: difíceis e muito disputados. Precisamos vencer, buscar pontos fora também, e esperamos que nesta terça-feira a gente já possa fazer isso”, avaliou o técnico Gerson Gusmão.

Em Pelotas, o time atuou com: Simão, Mailton, Lázaro, Sosa, Julinho, Chicão, Índio, Robinho, Marcelo, Felipe Augusto e Schumacher. No segundo tempo, entraram Cleyton, Lucas Batatinha e Jean Carlo para saída de Marcelo, Robinho e Felipe Augusto. (Foto: Jonathan Silva/GEB)
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.