em

Operário Ferroviário no mercado em busca por mais qualidade

O Campeonato Brasileiro da Série B 2019 caminha para o final do primeiro turno, restando ainda três rodadas. O Operário Ferroviário tem uma campanha até o momento com seis vitórias, três empates e sete derrotas, situado no meio da tabela somando 21 pontos. Marcou 15 gols e sofreu 20, e o artilheiro do time é Felipe Augusto, com 5 gols.

Nesse embalo, alguns resultados negativos, como a derrota de virada por 4 a 2 diante do Atlético-GO e depois por 4 a 0 para o Bragantino, mostrou que a equipe alvinegra necessita de mais reforços de qualidade. Além disso, o time não consegue deslanchar na competição e ainda convive com a ameaça de voltar para a parte de baixo da tabela.

Pensando nisso, a diretoria e comissão técnica alvinegra estão com olhos no mercado. “Temos um elenco para ficar pelo menos na primeira página da classificação, mas sabemos que a competição é dura. A Série B deixa claro que é preciso qualidade, além de só vontade de vencer”, admitiu o técnico Gerson Gusmão.

Outra questão que envolve a chegada de mais jogadores também passa pelo desgaste dos atletas, contusões e também as suspensões. “Estamos carentes de mais jogadores e estamos tentando contratar pelo menos mais três ou quatro, que devem vir da Série C. Por enquanto, para quem chegar, o grupo continua o mesmo. Precisamos de um elenco forte, já que o campeonato é longo e desgastante”, explicou o presidente do grupo gestor do futebol profissional do clube, Álvaro Góes. (Foto: José Aldinan DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.