em

Operário Ferroviário pega o Coxa na segunda fase do Paranaense Sub-19

Base

 

 

 

Após a disputa da última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-19, ficou tudo pronto para a próxima etapa decisiva. Como algumas vagas ainda estavam disputa, foram definidos no último sábado (4) os classificados para a segunda fase da competição. O Operário Ferroviário segue classificado na competição.

No Grupo C, mesmo com a derrota para o Coritiba por 2 a 0, no Estádio Miró de Freitas, na última rodada classificatória, o Operário Ferroviário garantiu a passagem para a próxima fase junto com o próprio Coxa, que ficou com a liderança do grupo. Por outro lado, mesmo vencendo, o Atlético Paranaense não alcançou o rival do Alto da Glória e terminou como segundo colocado. Folgando na rodada, o Paraná Clube garantiu a terceira posição graças à derrota do time de Vila Oficinas.

Desta forma, o Fantasma, comandado pelo técnico Joel Preisner, inicia a segunda fase no grupo F, contra Coritiba, Toledo e Cianorte. O primeiro confronto será novamente contra o Coxa, no próximo sábado, às 15 horas, no CT Bayard Osna, em Colombo.

Pelo Grupo A, Cascavel, Toledo e Batel já estavam garantidos, com Foz do Iguaçu e Prudentópolis disputando a última vaga. Como as duas equipes foram derrotadas, a vaga ficou com o Foz, que tinha um ponto a mais e garantiu o quarto lugar.

No Grupo B, apenas o Londrina estava classificado, restando ainda três vagas. O Maringá confirmou a segunda posição ao vencer o REC por 2 a 1 em casa. O Cianorte goleou o Cambé por 5 a 1 e garantiu a terceira colocação graças ao empate do Apucarana, que se classificou em quarto lugar e a derrota do Paranavaí, que foi eliminado da competição.

 

Campeonato Paranaense Sub-19 – 2018

Primeira rodada – Segunda Fase

Grupo F – Sábado (11)

Toledo x Cianorte (10h)

Coritiba x Operário (15h)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.