em

Operário Ferroviário recebe Cuiabá em clima de revanche

 

 

O Operário Ferroviário entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo (22) contra o Cuiabá-MT, às 15h30, no Estádio Germano Krüger. Na liderança do grupo B da competição, o Fantasma recebe o segundo colocado num jogo repleto de expectativas na 15ª rodada. A partida marca a volta do técnico Itamar Schulle à Ponta Grossa, após a conquista do título paranaense com o Operário, em 2015. Naquela oportunidade Gerson Gusmão era auxiliar técnico. Agora os dois treinadores voltam a se encontrar e o jogo tem uma atmosfera de revanche, uma vez que o Fantasma perdeu de 4 a 0, no confronto pelo primeiro turno do Brasileirão, no Mato Grosso.

 

O duelo deste domingo deve ter casa cheia, uma vez que o Alvinegro de Vila Oficinas já está matematicamente classificado para a próxima fase do mata-mata, enquanto o Cuiabá precisa de pelo menos um ponto para atingir esse objetivo. Ambas as equipes vão com força máxima para a partida.

O técnico Gerson Gusmão realizou os dois últimos treinos com portões fechados. o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “O Cuiabá é uma equipe que está em um momento bom e com certeza vem buscar um resultado positivo para tentar diminuir a diferença que nos separa. Mas, por outro lado, vai encontrar um Operário muito forte, que também vive um bom momento e que vai jogar para ampliar a vantagem na pontuação. Então tem tudo pra ser um grande jogo. Estamos trabalhando durante essa semana para que a nossa equipe possa neutralizar as ações do adversário e ser efetiva durante os 90 minutos”, dfsse.

Na vitória por 1 a 0 diante do Tombense, em Minas Gerais, na última rodada, o Fantasma jogou com: Simão, Léo, Alisson, Sosa, Raphael Soares, Chicão, Erick, Xuxa, Robinho, Lucas Batatinha e Bruno Batata. Na segunda etapa, entraram Rafinha, Schumacher e Rodrigo para saída de Robinho, Bruno Batata e Xuxa.

 

Ingressos

R$ 80 – entrada inteira

R$ 40 – meia-entrada

Pontos de Venda

Sábado (21)

Loja do Fantasma – Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas

Keima Um Lojão – Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro

Supermercado Vitor – Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada

Domingo (22)

Bilheteria do Estádio Germano Krüger

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.