em

Operário Ferroviário recebe o Cascavel CR na primeira rodada do Paranaense 2020

O Operário Ferroviário dá a largada para a temporada 2020 neste domingo (19), quando recebe a equipe do Cascavel CR, às 18 horas, no Estádio Germano Krüger. O confronto vale pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Com uma equipe renovada, a expectativa fica por conta do encaixe do time alvinegro para somar os primeiros três pontos na competição.

Nesta primeira fase do Paranaense 2020 serão oito rodadas, nas quais os clubes se enfrentam em turno único, com seis mandos de campo para os classificados de primeiro a sexto lugares na classificação geral da temporada anterior e cinco mandos para os demais clubes. Desta forma, como ficou na quinta colocação na temporada passa, o Fantasma terá cinco jogos em casa. Classificam-se para a segunda fase, os oito clubes melhores classificados.

Após os dois jogos-treino que fez diante do Londrina, o técnico Gerson Gusmão passou a semana testando várias opções para acertar a equipe. Contudo, deve colocar em campo praticamente o mesmo time que começou atuando nas duas movimentações diante do Tubarão. “O curto período de treinamento pode dificultar, mas isso vale também para as outras equipes. Esperamos ir evoluindo durante a competição. O pensamento é positivo, jogo a jogo vamos buscando nosso objetivo”, disse o volante Jardel.

Cascavel CR

O Cascavel CR tenta melhorar o seu desempenho nesta sua segunda temporada seguida na primeira divisão estadual. No ano passado, o time ficou na nona colocação. O técnico do Cascavel, o português Luis Miguel, que está no Brasil desde 2006, vem comandando a equipe desde o início de dezembro. O treinador trabalha com uma base formada com: Fernando; Lapa, Allan, Marcão e Renato; Diego Henrique, Gustavo e Guga; Pedro Igor, Louback e Roni. (Foto: José Aldinan DC)

 

Campeonato Paranaense 2020

Primeira rodada

Sábado (18)

União Beltrão x Athletico (Anilado – 17h)

Domingo (19)

Rio Branco x Paraná Clube (Estradinha – 16h)

Londrina x PSTC (Estádio do Café – 16h)

Toledo x Cianorte (14 de Dezembro – 16h)

Coritiba x Cascavel FC (Couto Pereira – 18h)

Operário x Cascavel CR (Germano Krüger – 18h)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.