em

Operário Ferroviário recebe o São-Joseense pelo Paranaense Sub-19

 

 

O Operário Ferroviário joga neste sábado (21) pelo Campeonato Paranaense Sub-19. O alvinegro enfrenta o Independente São-Joseense, às 10h30, no Estádio Miró de Freitas – América Pontagrossense, pela 12ª rodada da competição. A entrada é gratuita.

O Fantasma está em quarto na tabela do Grupo C, com 16 pontos, cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. A equipe empatou sem gols com o Andraus fora de casa na 10ª rodada e folgou na 11ª. O Independente está em sexto, com 10 pontos, três vitórias, um empate e seis derrotas. Na última rodada, o time de São José venceu o Andraus em casa por 2 a 1.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em São José dos Pinhais, com vitória do Operário por 2 a 1. Os gols do alvinegro foram marcados pelo capitão Thalles. Para o jogo deste sábado, não serão relacionados o volante Lugano e o meia Juninho, que cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo no último jogo.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre o adversário. “O Independente é uma grande equipe, que gosta de colocar a bola no chão e jogar e é muito boa tecnicamente. Será um jogo difícil, mas já conversamos com os nossos atletas e trabalhamos bastante a parte tática. A partida é em casa, então vamos procurar os espaços e buscar a vitória, já que esse é um dos nossos jogos mais importantes”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.