em

Operário Ferroviário tem jogo duro na casa da Macaca

O Operário Ferroviário tem um jogo duro na noite desta sexta-feira (17), quando enfrenta a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 4 pontos na tabela, o Fantasma busca a segunda vitória na competição, enquanto a Macaca vive uma certa pressão, já que em três jogos ainda não conseguiu vencer, somando apenas 2 pontos e ocupando a zona de rebaixamento. Porém, o time do interior paulista ainda não perdeu em casa nesta temporada.

Durante a semana o técnico alvinegro, Gerson Gusmão, testou algumas variações táticas utilizando praticamente todo o elenco que tem à disposição. Mesmo satisfeito com a atuação com três atacantes na última partida contra o Oeste, em Vila Oficinas, o treinador também trabalhou com o meio campo mais reforçado na marcação. Na quarta-feira Gerson Gusmão realizou um treino fechado em Vila Oficinas e deve confirmar a escalação da equipe somente pouco antes da partida. O atacante Schumacher que já cumpriu suspensão, volta a estar à disposição.

“Mais um jogo difícil. A Ponte Preta não se encontra num bom momento, mas como o campeonato apresenta oscilações, eles com certeza vão se recuperar ao longo da competição. Cabe a nós aproveitar esse momento de instabilidade deles e impor o nosso jogo, e então buscar a vitória”, avaliou o treinador alvinegro.

Ponte Preta

Na Ponte Preta, o técnico Jorginho vai colocar o time para cima do Fantasma, utilizando um esquema 4-3-3. A diretoria da Macaca também espera casa cheia e fez uma promoção de ingressos, variando de R$ 5,00 a meia-entrada na geral, até R$ 40,00 a inteira nas sociais. (Foto: José Aldinan-DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.