em

Operário Ferroviário tem missão difícil em Erechim

 

O Operário Ferroviário joga neste domingo (22) pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda (RJ), na estreia da competição, no último fim de semana, o clima no Fantasma é de otimismo para este confronto diante do Ypiranga-RS, às 15h30, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Para esta partida, o técnico Gerson Gusmão vira a chave da Segundona do Paranaense para o Brasileirão. A meta é fazer uma boa partida e vencer o time gaúcho, que vem de derrota na estreia, fora de casa, para o Joinville, por 1 a 0.  “Mais um jogo difícil. Eles perderam na primeira rodada e querem buscar a reabilitação em casa. Mas, temos nossa maneira de atuar e vamos jogar para vencer. Sabemos da força do Ypiranga, é uma equipe com jogadores rápidos na frente e temos que ter também muita atenção para manter o controle da partida”, avaliou o treinador alvinegro.

Gerson Gusmão vai mexer no time, algumas em função tática e outras pelo desgaste, já que tem um jogo decisivo contra o PSTC, na próxima quarta-feira, em Vila Oficinas, pelo Estadual. A boa notícia é o retorno do atacante Lucas Batatinha, que foi liberado pelo departamento médico.

 Classificação – Grupo B

1ª Rodada

Cuiabá 3 pontos

Joinville          3

Operário          3

Tupi (MG)      3

Botafogo (SP) 1

Bragantino      1

Luverdense     0

Tombense       0

Vola Redonda 0

Ypiranga (RS) 0

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.