em

Operário Ferroviário tem teste decisivo antes da estreia no Estadual

Neste sábado (12), o Operário Ferroviário faz o último teste antes da estreia no Campeonato Paranaense, enfrentando o Maringá FC, às 16h30 no Estádio Germano Krüger. Será a oportunidade para que o técnico Gerson Gusmão possa avaliar e definir o time que pega o Paraná Clube, no próximo dia 20, na Vila Capanema, pela primeira rodada do Estadual.

Para esta partida, o técnico Gerson Gusmão, que já estava com o time praticamente definido na cabeça para a estreia na temporada, perdeu o meia de ligação Cleyton em decorrência de uma cirurgia no menisco. Cleyton vinha atuando nos últimos quatro jogos-treino do Fantasma e deveria ser o titular contra o Paraná Clube. O atleta deve ficar afastado cerca de trinta dias. Agora o treinador alvinegro terá que testar outras alternativas. Embora tenha elogiado a evolução do time nesta pré-temporada, o treinador reconhece que é preciso melhorar o passe e a saída de jogo.

Contra este mesmo adversário deste sábado, o Fantasma disputou o segundo jogo-treino da pré-temporada e empatou em 1 a 1, no dia 22 de dezembro, no Estádio Regional Willie Davids. Na ocasião, Dione fez o gol alvinegro. Welton empatou, aos 43 minutos.

O provável time que deve começar a partida contra o Maringá vai com: Simão; Danilo Baia, Alisson, Sosa, Peixoto; Índio, Xuxa e Jean Carlo; Rafinha e Bruno Batata. O jogo-treino é exclusivo para os sócios torcedores.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.