em

Operário Ferroviário tenta terceira vitória seguida no Estadual

 

O Operário Ferroviário volta a campo pela Segunda Divisão do Paranaense neste domingo (18) contra o Iraty, às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes, pela terceira rodada da divisão de acesso do Campeonato Paranaense.

O confronto tem  ares de rivalidade, uma vez que o Azulão foi o algoz do Fantasma na temporada passada. Para esta partida, o técnico Gerson Gusmão  deve repetir a mesma equipe que segue embalada pelas vitórias nas duas primeiras rodadas. Na estreia o Fantasma venceu o Andraus por 2 a 1, em Vila Oficinas e na segunda rodada fez 1 a 0 no PSTC, em Cornélio Procópio, gol do lateral Peixoto. (Foto: Allyson Santos/Do Rico ao Pobre)

Mas, Sosa e Robinho podem ser as dúvidas neste confronto por contusão leve na última partida. Contudo, ambos seguem em avaliação e com expectativa de entrarem em campo.

O time que deve ser escalado diante do Iraty deve ser o mesmo que iniciou contra o PSTC: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Jean Carlo, Robinho, Cleyton e Lucas Batatinha.

(Foto: Allyson Santos/Do Rico ao Pobre)

 

Divisão de Acesso

Terceira Rodada – Domingo ( 18) – 15h30

Iraty    x          Operário          (C. Emílio Gomes)

Cascavel         x          Paranavaí        (Arnaldo Busatto)

Batel   x          PSTC  (Waldomiro Gelinski)

Rolândia         x          Portuguesa      (Érich Georg)

Andraus          x          São Joseense   (Atílio Gomes)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.