em

Operário Ferroviário treina com volta de jogadores e de olho na tabela

Faltando três rodadas para o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário Ferroviário busca a recuperação para voltar à primeira página da classificação. Com 21 pontos, o Fantasma volta a jogar na próxima terça-feira, dia 20, contra o Guarani de Campinas, em Vila Oficinas, pela décima sétima rodada da competição.

O técnico Gerson Gusmão reiniciou os trabalhos na manhã desta quarta-feira no campo do Guarani, com a presença de praticamente todo o elenco. As ausências foram Uilliam e Robinho que seguem entregues ao departamento médico. Felipe Augusto, Cleyton e Lázaro foram poupados desta atividade.

A boa notícia fica por conta da volta do lateral Mailton, que treinou normalmente ao lado de Rodrigo e Allan Vieira, ambos liberados após cumprirem suspensão. O volante Jardel também voltou a trabalhar, após uma virose. Já os atacantes Lucas Gaúcho e Felipe Augusto também estão sendo aguardados pelo treinador e treinaram em separado em fase de transição. Lucas Gaúcho, sentiu o joelho no último trabalho antes de enfrentar o Vila Nova, enquanto Felipe Augusto ficou muito desgastado e foi poupado no jogo em Bragança Paulista. Felipe Augusto mostrou muita entrega nas últimas partidas e é o artilheiro do time com 5 gols na competição.

O técnico Gerson Gusmão fez uma breve avaliação do momento do time e acredita na recuperação. “Com as modificações necessárias devido ter que preservar alguns jogadores, por problemas clínicos, suspensões e contusões, além de erros técnicos, fizemos a pior partida contra o melhor time da competição. Agora temos a semana para trabalhar. Esperamos pela volta de alguns atletas e, poder armar um time com força máxima. Na próxima terça-feira vamos buscar a vitória”, disse o treinador alvinegro. (Foto: José Aldinan DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.