em

Operário Ferroviário treina forte de olho no Brasil de Pelotas

Tento em vista manter uma sequência de vitórias pelo menos até a parada para a Copa América, o Operário Ferroviário segue treinando forte visando o confronto contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado (8), no Rio Grane do Sul, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os resultados do complemento da última rodada ajudaram o Fantasma, que agora se mantém no meio da tabela, com 12 pontos, mas apenas há dois pontos da zona de rebaixamento.

Para enfrentar o time gaúcho, a tendência é que o técnico Gerson Gusmão mantenha a mesma equipe que venceu o Sport Recife, por 2 a 1, na última rodada, em Vila Oficinas. O treinador alvinegro gostou da atuação da equipe diante do time pernambucano, que foi escalada inicialmente no meio de campo com Chicão, Índio, Rafael Chorão e Marcelo. No ataque foi com Felipe Augusto e Schumacher e nas laterais com Mailton e Julinho.

Nesse caso, os trabalhos na semana são para ajustar o time, levando em consideração o setor de cobertura, quando dos avanços dos laterais, principalmente do jogador Mailton, que tem característica mais ofensiva. Na zaga, a expectativa fica por conta da manutenção da dupla, Lázaro e Sosa.

A equipe alvinegra viaja na quinta-feira à noite para Curitiba e na sexta-feira pela manhã segue para Pelotas.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.