em

Operário bate o Guarani em casa

O Operário voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez comprovando a sua força dentro do Germano Krüger, o Fantasma venceu o Guarani por 1 a 0. A equipe do comandada por Gerson Gusmão teve de atuar boa parte do segundo tempo com um a menos, mas conseguiu superar a adversidade e foi a 24 pontos.

Jogando em casa, o Operário contou com o retorno de Maílton, Jardel e Felipe Augusto. O Operário abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Cleyton, aos 19 minutos, após jogada justamente de Felipe Augusto. Ao longo da primeira etapa, até a abertura do placar, o Guarani chegou a ameaçar algumas vezes, no entanto, após marcar o primeiro, o Operário ainda teve chances de ampliar, com Lucas Batatinha desperdiçando a chance do segundo gol alvinegro.

Na volta do intervalo o alvinegro teve de atuar com um jogador a menos. Lázaro, após perder a bola na intermediária e acabou cometendo a falta, sendo expulso em seguida.

O Operário volta a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (24), desta vez jogando fora de casa, contra o Vitória, às 16h30, no Barradão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.