O.F.E.C.

Operário retoma os treinos pensando no Inter

O times sofreu a segunda derrota consecutiva na série D do Campeonato Brasileiro; Agora, o técnico Itamar conta com o retorno dos atletas que estão no departamento médico para reforçar o grupo

 

Operário não tem muito tempo para lamentar a derrota diante do Ypiranga ( 2 a 0). A equipe retoma os treinos hoje e quer dar a volta por cima jogando dentro de casa, diante do Inter de Lages.  Essa foi a segunda derrota consecutiva  do Fantasma na competição. Mas, apesar do resultado negativo, o grupo conseguiu se manter na zona de classificação para a próxima fase, o Ypiranga subiu para o primeiro lugar.

O técnico Itamar Schulle conta com o retorno de alguns atletas que estão no departamento médico para conquistar a reação dentro da competição. "Esperamos que a gente possa mudar algumas situações. Têm jogadores para entrar. Aguardamos o retorno do lateral Danilo Báia, dos zagueiros Douglas e Alemão e o atacante Lúcio Flávio, para ter mais experiência em campo. E consigamos traduzir as oportunidades em gols", explica o comandante alvinegro.

Leia mais na versão impressa do DC

Divulgação/Gustavo Dornelles
Equipe perder para o Ypiranga por 2 a 0