O.F.E.C.

Operário tem 4 baixas para a partida de domingo

Jhonathan Silva, Peixoto, Richard e Danilo Báia, que voltou a sentir dores, estão no departamento médico e não defendem o Fantasma neste domingo

O Operário terá quatro desfalques para a partida do próximo domingo diante do Inter de Lages:  o goleiro Richard, o volante Jhonathan Silva e os laterais Peixoto e Danilo Báia. Todos estão em tratamento no departamento médico. Com isso o técnico Itamar Schulle volta a ter dificuldades para montar o elenco.  A partida contra o Inter é às 15h30, no Germano Krüger.

É a terceira partida seguida que o Fantasma sofre com cortes de jogadores. "Isso em uma equipe faz muito diferença, muda característica. Ontem(quarta-feira), eu consegui treinar de uma maneira, hoje(quinta-feira) é outra. É uma série de problemas que estamos passado, mas vamos ter que superar isso. Esperamos que daqui 15 dias possamos recuperar todos e o elenco esteja apto", explica Itamar. Quem volta para o jogo deste domingo é o Lúcio Flávio, mas o técnico ressalta que o atleta não tem condição de atuar durante toda a partida.  Alemão e Douglas também estão recuperados e treinaram com o grupo durante essa semana.

Peterson Strack

Paulo Sérgio chegou para reforçar o gol do Fantasma