em

Oséias Gomes lança livro em Ponta Grossa

‘’Não é possível que você precise trocar o maior valor de todos, a vida, pela prosperidade”. A frase é do livro Gestão Fácil, escrito por Oséias Gomes, fundador da Odonto Excellence, a maior franquia odontológica do mundo, e revela o espírito da publicação que será lançada hoje, às 19h, nas Livraria Curitibas do Shopping Palladium. O evento é gratuito e contará com bate-papo seguido de sessão de autógrafos.

A obra, que já é um best seller na pré-venda da Amazon, sendo o segundo mais vendido do segmento no Brasil, reflete com precisão a experiência adquirida pelo empresário ao longo de 30 anos de atuação e o sucesso das suas iniciativas, após ter superado os mais diversos desafios que podem ocorrer na carreira de um gestor. Atualmente, Oséias Gomes possui mais de 650 unidades espalhadas pelo Brasil e exterior, com faturamento de mais de R$ 300 milhões, e se consolida como uma autoridade na área, sendo reconhecido por abrir uma nova franquia a cada 72h.

Ao longo dos capítulos, o livro transita por temas como inovação, gestão fácil e eficiente, crescimento exponencial, estratégias para colher frutos da gestão, entre outros. São informações que Oséias Gomes gostaria de ter recebido para que crescesse mais rápido e minimizasse a possibilidade de cometer erros.

 

Evento:

Data: 12/03

Horário: 19h

Local: Livrarias Curitiba, Shopping Paladium – Rua Ermelino de Leão, 703

Best seller de Oséias Gomes traz dicas para quem deseja empreender (foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.