em

Palco B encerra hoje a temporada 2019

Encerrando com chave de ouro a temporada 2019 do projeto Palco B, o Cine-Teatro Ópera recebe nesta terça-feira, 12 de novembro, às 20h, as bandas ponta-grossenses Mariwô e Solana Dub. Os ingressos (meia-entrada e solidário, mediante doação de 1kg de alimento) estarão à venda por R$ 10. O projeto é realizado pela Fluencia em parceria com a Luneta Experiências Culturais.

Mariwô possui referências no maracatu, no rock brasileiro, no rap, no reggae e no groove. Já Solana é marcada por difundir o dub e suas vertentes. “Será um encerramento em alto astral, celebrando a música autoral e a cultura ponta-grossense”, destaca a produtora Elisângela Schmidt.

Com a edição deste mês, o Palco B terá apresentado na temporada o trabalho autoral de nove bandas de Ponta Grossa dos mais variados estilos: rock, MPB, soul, música para crianças, rap, dub e ritmos brasileiros. “Os shows estão sendo gravados ao vivo e lançados nas redes sociais, com uma qualidade ímpar e muito profissionalismo. Com isso, queremos contribuir na divulgação da música ponta-grossense e auxiliar no crescimento das bandas participantes”, conta o produtor Danilo Gabriel.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais (Facebook e Instagram) da Fluencia Cultural e da Luneta Experiências Culturais. O Palco B tem o apoio da Rede Massa, Rádio Cescage, Cultura Plural, Estúdio Jardim Piralinda, Under Lab, Estúdio Barone e Sanepar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.