em

Palestra ensina como morar e empreender nos EUA

“Você gostaria de empreender e morar nos EUA?”. Esse é o tema da palestra que está marcada para o próximo dia 20 de agosto, em Curitiba. A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode participar. De acordo com a especialista em Direito Empresarial, expansão e internacionalização de negócios, Eliete Negrão, o momento é oportuno para quem deseja investir nos EUA. “De 2014 para cá, houve a flexibilização do empreendedorismo americano para pessoas que têm o DNA empreendedor. Os EUA nunca estiveram tão abertos para novos investidores. Esse é o momento para quem deseja investir e ter um retorno positivo”.

Eliete faz palestras sobre o assunto há quatro anos no Brasil. “E qualquer pessoa pode investir nos EUA. Se falarmos em um contexto confortável, é possível investir US$ 120 mil inicialmente, mas tudo depende do formato e do objetivo do projeto. Já classificamos clientes com menos de US$ 80 mil”, destaca, acrescentando que Miami e Orlando são apontadas entre as 10 cidades que fomentam o crescimento econômico e são palcos de oportunidade.

Ainda de acordo com a especialista, os brasileiros têm diferenciais que os fazem ter mais chances de sucesso que outras nacionalidades, quando o assunto é investir nos Estados Unidos. “O povo brasileiro é especialista em prestar serviço. O atendimento é de excelência e, por isso, caiu no gosto do americano. Isso acaba nos deixando um cenário muito promissor”.

No entanto, antes de investir, é importante ter um bom projeto nas mãos e um planejamento eficaz, o que inclui a disponibilidade para morar nos EUA.

É preciso fazer inscrição com antecedência, pois há 50 vagas disponíveis.  Para reservas de vagas gratuitas os números são (41) 3040-0080 e (41) 9.9109-5908. O evento acontecerá na Avenida João Gualberto, 1881, 3° andar, em Curitiba, às 20 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.