em

Palestra motivacional “Pra Valer” acontece em Arapoti dia 3 de dezembro

Que tal passar momentos de inspiração e ajudar crianças e adolescentes? No dia 3 de dezembro será possível fazer as duas ações ao assistir à palestra "Pra Valer", ministrada por Maurício Louzada em Arapoti (PR) e com a realização das cooperativas Capal e Ceral. A expectativa é ter um público de 500 pessoas, que poderão acompanhar o evento trocando cada ingresso por um litro de leite longa vida.

Em dias em que as palavras "ética" e "responsabilidade" são mais citadas no cotidiano das pessoas, Louzada – um dos palestrantes mais famosos do Brasil – fará uma apresentação dinâmica, inspirada em uma história real vivida pelo palestrante em 1998. Naquele ano, ele e mais quatro amigos ficaram perdidos por 44 horas em uma das maiores cavernas do Brasil.

Louzada narra os fatos ocorridos e traz conceitos aplicáveis na vida de qualquer indivíduo, principalmente na superação de desafios.

Os ingressos poderão ser retirados antecipadamente na loja Ceral, na loja agropecuária Capal e no posto de combustível Capal. As arrecadações serão doadas para o Programa de Assistência à Criança e Adolescente de Arapoti (Pacaa).

O evento tem o apoio da Faculdades FatiFajar e da rádio Jovem Pan FM Arapoti.

Serviço
Palestra "Pra Valer", com Maurício Louzada
Data: 3 de dezembro (terça-feira), às 19h30
Local: Salão Padre José Pytel, Praça Romana Duarte, Centro, Arapoti
Entrada: 1 litro de leite longa vida (trocado por ingressos antecipadamente)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.