Cidades

Palladium Ponta Grossa faz entrega do Cabide Solidário Palladium para Secretaria de Políticas Sociais

Mais de 600 peças foram repassadas hoje (14). Doações atenderão famílias carentes
Simone Kaminski Oliveira, secretária da pasta e João Luz Giostri, superintendente do Palladium Ponta Grossa. (Foto: Divulgação)

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa entregou na manhã de hoje, 14, para a Secretaria Municipal de Políticas Públicas e Sociais as peças que foram arrecadadas através do Cabide Solidário Palladium, instalado no primeiro piso do mall. Foram repassadas 657 peças, entre roupas, acessórios (gorros, cachecóis, luvas) e calçados. O período de doações começou no dia 21 de junho e terminou ontem, 13 de agosto.

Para a secretária da pasta, Simone Kaminski Oliveira, a doação feita pelos clientes do Shopping no Cabide Solidário Palladium chega à secretaria num momento muito importante. “Todas as terças e quintas-feiras, após o almoço, as famílias vão até a secretaria para buscar as roupas, cobertores e calçados que nos são doados. Atendemos as pessoas que precisam muito das doações do nosso Balcão Solidário”, explica. A secretaria mantém parceria com o Serviço de Obras Sociais (SOS) que funciona no mesmo prédio.

A secretária explica que as doações às famílias acontecem também através do Varal Solidário, com a entrega as peças nos bairros e com ajuda do SOS. E quem quiser doar para a secretaria pode fazer a entrega de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Para o superintendente do Palladium Ponta Grossa, João Luiz Giostri, o Cabide Solidário Palladium foi uma forma do Shopping estar presente na vida da comunidade. “O shopping é um local de consumo e com grande circulação de pessoas, por isso é um excelente ponto de arrecadação. Com essa ação, conseguimos sensibilizar nossos clientes que ao comprar algo novo, podem doar aquela peça que já está em desuso”, observa.

Sobre o Palladium Ponta Grossa

Inaugurado em 2003, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, é considerado o principal centro de compras da região e um marco no varejo regional. Projetado no padrão de shoppings internacionais, o Palladium faz parte do Grupo Tacla.

Depois de oito anos de funcionamento, em 2011, o empreendimento passou por uma expansão ganhando mais de 27 mil m2. O Shopping conta com mais de 200 operações, entre um mix de lojas variado, Praça de Alimentação com fast foods, restaurantes e cervejaria, além de galeria de serviços nos pisos G1 e G2, quatros salas Multiplex de cinema e Centro de Convenções com 2 mil m2. Mais informações em: www.palladiumpontagrossa.com.br.