em

Palladium Ponta Grossa faz entrega do Cabide Solidário Palladium para Secretaria de Políticas Sociais

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa entregou na manhã de hoje, 14, para a Secretaria Municipal de Políticas Públicas e Sociais as peças que foram arrecadadas através do Cabide Solidário Palladium, instalado no primeiro piso do mall. Foram repassadas 657 peças, entre roupas, acessórios (gorros, cachecóis, luvas) e calçados. O período de doações começou no dia 21 de junho e terminou ontem, 13 de agosto.

Para a secretária da pasta, Simone Kaminski Oliveira, a doação feita pelos clientes do Shopping no Cabide Solidário Palladium chega à secretaria num momento muito importante. “Todas as terças e quintas-feiras, após o almoço, as famílias vão até a secretaria para buscar as roupas, cobertores e calçados que nos são doados. Atendemos as pessoas que precisam muito das doações do nosso Balcão Solidário”, explica. A secretaria mantém parceria com o Serviço de Obras Sociais (SOS) que funciona no mesmo prédio.

A secretária explica que as doações às famílias acontecem também através do Varal Solidário, com a entrega as peças nos bairros e com ajuda do SOS. E quem quiser doar para a secretaria pode fazer a entrega de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Para o superintendente do Palladium Ponta Grossa, João Luiz Giostri, o Cabide Solidário Palladium foi uma forma do Shopping estar presente na vida da comunidade. “O shopping é um local de consumo e com grande circulação de pessoas, por isso é um excelente ponto de arrecadação. Com essa ação, conseguimos sensibilizar nossos clientes que ao comprar algo novo, podem doar aquela peça que já está em desuso”, observa.

Sobre o Palladium Ponta Grossa

Inaugurado em 2003, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, é considerado o principal centro de compras da região e um marco no varejo regional. Projetado no padrão de shoppings internacionais, o Palladium faz parte do Grupo Tacla.

Depois de oito anos de funcionamento, em 2011, o empreendimento passou por uma expansão ganhando mais de 27 mil m2. O Shopping conta com mais de 200 operações, entre um mix de lojas variado, Praça de Alimentação com fast foods, restaurantes e cervejaria, além de galeria de serviços nos pisos G1 e G2, quatros salas Multiplex de cinema e Centro de Convenções com 2 mil m2. Mais informações em: www.palladiumpontagrossa.com.br.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.