em

Palladium Ponta Grossa lança campanha Cabide Solidário

O inverno começa nesta sexta-feira, dia 21 de junho, e junto com ele mais uma campanha do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. O Cabide Solidário Palladium incentiva a doação de roupas, calçados e acessórios (luvas, gorros e cachecóis) a quem precisa. 

Quem quiser participar deste gesto solidário pode deixar a doação no primeiro piso do mall, ao lado da Lojas Americanas. O local está adesivado disponibilizando quatro aberturas, indicando onde as pessoas devem depositar suas doações.

De acordo com a gerente de marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, toda a arrecadação será encaminhada ao SOS, que destinará para entidades beneficentes do município. “As peças doadas deverão estar em bom estado de conservação e limpas. Não há necessidade de serem novas, mas em condições de uso”, observa.

Maura comenta que como o Shopping é um local de consumo e com grande fluxo de pessoas, passa a ser um excelente ponto de arrecadação. “Com essa ação, queremos conscientizar os clientes que, ao comprarem algo novo, podem desapegar do que não usam mais, e destinar para quem possa ser útil por mais um bom tempo”, conclui.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.