em

Palladium recebe exposição fotográfica em homenagem a Ponta Grossa

Para celebrar o aniversário de 195 anos de Ponta Grossa, comemorado em 15 de setembro, o Palladium Shopping Center vai receber a Exposição de Fotos ‘Do Chão para Cima’, que busca apresentar as principais características da cidade sob o olhar do fotógrafo Ricardo Oliveira.

Com 18 registros aéreos inéditos e recentes, a mostra traz a perspectiva do fotógrafo a partir de um drone contemplando lugares e características da cidade. Para marcar o lançamento da Exposição, acontece um bate-papo com Ricardo Oliveira no dia 11 de setembro, terça-feira, às 19h, na mini-praça de eventos em frente à Tim. As inscrições são gratuitas, limitadas a 50 vagas, e poderão ser realizadas diretamente no balcão de informações do Palladium, no 1º piso. Os participantes inscritos e presentes no bate-papo participarão do sorteio, realizado no local, de um drone DJII modelo Spark.

A exposição fotográfica tem início no dia 12 de setembro e permanecerá na mini-praça de eventos em frente à MM Smart até o dia 23 de setembro. A visitação ao público é gratuita e  acontece durante o horário de funcionamento do Shopping. “Mais uma vez recebemos um evento cultural e gratuito, que apresenta conteúdo diferenciado ao público. Essa é uma pequena homenagem do Palladium à nossa cidade”, afirma Maura Müller, gerente de Marketing do Shopping.

É a sexta exposição do fotógrafo publicitário Ricardo Oliveira e a primeira em Ponta Grossa. Com experiência de mais de quinze anos, o profissional reúne uma obra singular, com ampla repercussão nacional e internacional, realizando exposições individuais e coletivas. Inclusive com uma imagem premiada pelo VSCO – aplicativo de fotografia criado por uma empresa americana onde seus usuários capturam imagens para compartilhar no vasto mundo de criatividade visual.

 

Serviço:

Lançamento e Bate-Papo com Fotógrafo Ricardo Oliveira

Data: 11/09

Horário: às 19h

Local: Mini Praça de Eventos em frente à Tim.

*Vagas limitadas a 50 participantes e sorteio de um DRONE para os inscritos presentes.

 

Exposição de Fotos ‘Do Chão para Cima’
Data: de 12 a 23/09.

Horário: durante funcionamento do shopping.

Local: Mini Praça de Eventos em frente à MM Smart.

*Visitação gratuita.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.