em

Palladium traz a PG o “Mundo Mágico de Peter Pan”

Para se divertir no período de férias escolares nada melhor do que entrar no mundo mágico de Peter Pan. O evento, trazido a Ponta Grossa pelo Palladium Shopping Center, é uma das opções de entretenimento para as crianças nesta época. Os pequenos, entre 03 e 12 anos, poderão embarcar no navio pirata a partir do dia 10 de janeiro na Praça de Eventos do mall, 1º piso.

A diversão vai contar com escorregador, barril de bolinhas, mini escalada no navio, oficina de chapéu do Peter Pan e uma central de jogos eletrônicos com games inspirados no universo dos piratas.  O objetivo é proporcionar um espaço de diversão segura e interativa: “A atração vai estimular as crianças a fazerem atividades físicas e manuais como a produção de chapéu do Peter Pan que elas poderão levar para casa”, explica Maura Muller, gerente de Marketing do Palladium.

Todas as atividades serão coordenadas por monitores treinados que darão dicas de funcionamento e segurança. O evento ‘Peter Pan’ vai até 29 de janeiro, diariamente, das 14h às 20h. A brincadeira recebe 12 crianças por sessão e o ingresso custa R$7,00. O tempo de duração do circuito é de cerca de 20 minutos.

 

Divulgação
Evento chega a PG essa semana

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.