em

Palmas recebe Caminhão da Sorte

O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal chega a Palmas (PR), nesta segunda-feira (24). A unidade móvel, onde são realizados os sorteios das Loterias da CAIXA, ficará na cidade até sábado (29), integrando a programação da ExpoPalmas, no Parque de Exposições Pé Vermelho. A programação dos sorteios pode ser conferida no portal da CAIXA (www.caixa.gov.br/loterias).

Durante toda a semana, a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular. “A população de Palmas e região está convidada a conhecer, acompanhar e a participar de todo o processo dos sorteios das loterias, que ocorrem de forma transparente e com lisura", ressalta o superintendente regional da CAIXA Adriano Borges Resende.

Nesta semana, os apostadores poderão concorrer aos prêmios da Mega-Sena, na quarta-feira (26), estimado em 2,5 milhões, além das demais modalidades de loteria. As apostas podem ser feitas até às 19h (horário de Brasília) em qualquer lotérica do país e também no Portal Loterias Online (www.loteriasonline.caixa.gov.br), ou diretamente na unidade móvel, instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios.

 

Desafio Vertical

O Caminhão da Sorte da CAIXA também vai levar uma experiência esportiva inusitada à população de Palmas: um jogo de competição em parede de escalada, em que o primeiro a tocar o botão ganhará um brinde da CAIXA. Podem participar da escalada maiores de 18 anos com apresentação de documento de identidade.

 

Onde o povo está

Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte da CAIXA visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada em 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno para os sorteios das Loterias da CAIXA, que são realizados com a participação da população local. Antes dos sorteios são convidados dois auditores populares, dentre o público presente, que irão validar os procedimentos. Qualquer pessoa, maior de 18 anos e em posse de sua carteira de identidade, pode se candidatar a ser auditor. Para a inscrição, basta se apresentar à equipe de sorteio, que estará no caminhão.

Conhecido por ser símbolo das Loterias e do compromisso da CAIXA com os brasileiros, o Caminhão faz com que todos tenham a oportunidade de participar dos sorteios. Esse modelo é exclusivo do Brasil e reconhecido por outras loterias no mundo como uma importante iniciativa. Atualmente, a CAIXA conta com dois modernos Caminhões, cada um com mais de 130m² de área útil, divididos em áreas de sorteio, unidade lotérica, unidade operacional e institucional, copa e amplo palco, contando ainda com dois elevadores, destinados a pessoas com deficiência, para acesso à Unidade Lotérica e à área institucional.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.