em

Palmeira recebe 2° Edição do evento ‘Viva Folclore’

Durante este fim de semana, a cidade de Palmeira irá receber diversas atrações em shows gratuitos para a população. As atrações começam nesta sexta (16). O projeto foi aprovado pelo Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet, e conta com o apoio de Caminhos do Paraná e Futuragro Distribuidora de Insumos Agrícolas. Em todo o evento haverá recursos de acessibilidade para todos que desejarem desfrutar da programação.

No sábado (17), a programação inicia às 12h30 com a Orquestra Sinfônica de Palmeira, já às 14 horas será a vez dos Senhores da Música subirem no palco. Às 15 horas a atração é Canto e Acordeona, seguido por, às 16h30, Grupo Folclórico Italiano Anima Dantis e do CTG Quero-Quero (17 horas). Às 18 horas sobe no palco Grupo Folclórico Ucraniano Barvinok e às 18h30 o Grupo Folclórico Holandês Centro Cultural Castrolanda. Logo em seguida, às 19 horas terá um coral e às 20h um grupo de serestas. A programação do sábado encerra às 21 horas com o show afro dos Novos Malandros.

O evento segue até domingo (18), com grupo de seresta às 12 horas. Às 12h30 terá o coral de Palmeira. A programação da tarde começa com a música folclórica de Clóvis e Simone. Às 15h terá Anna Martinelli & Jorge Aquino, de Los Tangueteros. Logo em seguida, às 16h30, sobe no palco o Grupo Folclórico Polonês Mazury. A programação retorna às 18 horas com Grupo Folclórico Ucraniano Poltava e às 18h30 será o encerramento do II Viva Folclore.

O Grupo Folclórico Ucraniano Poltava faz parte da programação (Foto: Nayara Socoloski)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.